Veículos de Comunicação

Esportes

Técnico do Comercial confia na volta dos títulos

Técnico João Torres está confiante que os títulos, tão presentes nos anos anteriores, estarão de volta

João Torres afirma que time volta para as ?cabeças? em 2012 -
João Torres afirma que time volta para as ?cabeças? em 2012 -

Um dos tradicionais clubes amadores da cidade, o Comercial, passou “em branco” na temporada passada. Para 2012, a base foi mantida e o técnico João Torres está confiante que os títulos, tão presentes nos anos anteriores, estarão de volta. A começar pelo Campeonato Varzeano, que ainda não tem data para começar.

Cinco atletas deixaram a equipe: os zagueiros Cauê e Cocão, que foram para o Recanto do Galo; o volante Niltinho, que assinou com o Vasco; o meia Willian, que também jogará pelo Recanto do Galo e Crystiano, atacante, que é reforço da equipe do Bela Vista.

Para compensar as perdas, o clube agiu rápido e trouxe sete reforços. Chegaram o goleiro Nenê, que veio do Vasco; o zagueiro Baby, que atuou pelo Misto na série B em 2011; o lateral-direito Nena, contratado junto à Aden Noroeste; o volante Welington, outro campeão da série B estadual pelo Misto; o meia-esquerda Eziquias, atleta que também chegou da Aden e os atacantes David Cambão, ex-Aden, e Mineiro, ex-São Francisco.
João Torres garante que o grupo está reforçado. “Olhando quem saiu e quem entrou, acredito que tenho mais qualidade, pois estamos reforçados. Os que saíram são bons, mas não posso considerar como uma perda. Nosso elenco é grande e forte, tenho certeza de que vamos voltar para as ‘cabeças’ neste ano”, frisou o treinador.

O comandante encerrou dizendo que no Varzeano praticamente não existe esquema tático e é muito mais difícil ser campeão do que em outras competições. Vale mais a raça, a força e a vontade.