Veículos de Comunicação

Esportes

Técnico Marçal estudou o adversário

Comandante do Misto assistiu ao jogo do Cene, adversário da equipe hoje à noite no ?Madrugadão"

Jogadores do Misto treinam no estádio ?Madrugadão? para a partida contra o Cene -
Jogadores do Misto treinam no estádio ?Madrugadão? para a partida contra o Cene -

Os torcedores do Misto podem ter uma certeza: informação sobre o adversário não vai faltar para o grupo que enfrenta hoje, às 19h, o Cene, no estádio Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão”. Isso porque o técnico do “Carcará”, João Francisco Marçal, viajou para Campo Grande no último final de semana e acompanhou no estádio Olho do Furacão, o duelo em que a equipe campo-grandense venceu o MS Saad por 1 a 0.

No domingo, também na capital, no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, o comandante acompanhou de perto a goleada do Comercial sobre o Maracajú, por 7 a 0.

Apesar de estar por dentro do esquema tático e da maneira de jogar dos adversários desta noite e do final de semana, Marçal não quis saber de dar “armas” para o inimigo. “São duas equipes muito fortes e muito complicadas de se vencer”, limitou-se a destacar. “Não quero falar muito porque senão eles podem pegar as declarações e usar como motivação contra a gente”, concluiu Marçal.

O jogo de hoje é válido pela quinta rodada do estadual. Como em cada grupo existem sete equipes, uma folga a cada rodada, o que ocorreu com o Misto no final de semana passado. Por isso, o time três-lagoense jogou apenas três vezes, com uma derrota, um empate e uma vitória. A campanha até o momento lhe garantiu a quinta posição na chave A, com quatro pontos.

CENE

Terceiro colocado com seis pontos (mas com um jogo a mais que o Misto), o Cene apresentou na última segunda-feira seu novo treinador. Éder Taques assumiu a vaga que foi do ex-goleiro Velloso.

Éder chegou a Campo Grande no sábado e acompanhou a vitória do time sobre o Saad, jogo em que, segundo ele, a equipe apresentou aspectos positivos. Por ter sido apresentado apenas na segunda, o treinador teve apenas dois treinamentos para escalar o Cene para a partida desta noite contra o Misto em Três Lagoas.