Algumas mudanças devem ser feitas no time do Misto para a partida de hoje, às 19h, contra o Aquidauanense, no estádio “Madrugadão”. O técnico João Francisco Marçal segue fazendo mistério, assim como na primeira rodada. A partida deste sábado, válida pela segunda rodada do estadual promete ser complicada, já que o adversário vem de vitória e é o atual vice-campeão estadual.
O lateral-direito Giordan é dúvida, pois sentiu um desconforto na coxa. Jobson, Maurinho e Cauê revezaram-se nos treinamentos na posição. Na outra lateral, também não há titular definido. Thiago e Bruno Rosa disputam o posto.
No primeiro jogo, semana passada em Maracajú, o Misto perdeu para o time da casa por 3 a 2. O comandante afirmou que não gostou do que viu por lá e cobrou bastante dos atletas nos treinamentos desta semana. “Eu pego no pé mesmo e deixo claro que sempre alguma coisa fica a desejar. Se eles corrigirem os erros e fizerem na partida o que fizeram no treino, vai dar um ‘baita’ jogo”, previu Marçal.
Sobre o adversário, ele teceu diversos elogios. “Assisti à estreia deles [vitória de 3 a 0 sobre o MS Saad]. É um dos motivos também porque farei algumas alterações na escalação. Eles têm um time rápido e muito bom. Lá [em Aquidauana] é feito um trabalho há cinco anos. Não é por acaso que são os atuais vice-campeões”, salientou.
ESPÍRITO
A derrota no domingo passado já foi esquecida. Quem garante é o técnico Marçal. Segundo ele, disposição não faltou nos treinamentos e o espírito para o duelo é o melhor possível. “Ontem [quinta] e anteontem [quarta] exigi bastante. Foram feitos coletivos e um trabalho intenso de finalização. Foram os melhores trabalhos até o momento. Todos foram muito bem”, explicou.
Ontem pela manhã, os atletas descansaram e à tarde houve um treino leve, quando foi enfatizada a parte tática e o ensaio de jogadas, tanto na defesa quanto no ataque.