RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de maio

Atores políticos têm usado catástrofe no RS para promoção pessoal e propagação de fake news

Confira a coluna Observatório do Jornal do Povo, da edição deste sábado (11)

Por Redação
11/05/2024 • 10h11
Compartilhar

Movimento
De agora em diante, as sessões da Câmara Municipal de Três Lagoas, tendem a ser mais movimentadas, como a realizada nesta semana. Isso porque, muitos pré-candidatos têm comparecido ao Legislativo e aproveitam-se de determinadas situações para inflamar moradores que vão cobrar suas reivindicações. 

Postura 
O presidente da Câmara Municipal, Cassiano Maia, nunca perde a postura, sempre de maneira democrática e com uma educação que tem sido a sua marca, tenta contornar as situações da melhor maneira.

Promoção
Uma verdadeira corrente do bem se formou entre os brasileiros para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Diversas ações de solidariedade têm sido amplamente divulgadas pela mídia, mas, infelizmente, nas redes sociais, muitas fake news e políticos em busca de promoção pessoal, o que é lamentável, quererem tirar proveito de uma tragédia.

Deck Lagoa
A empresa NRD Construções Ltda venceu a licitação no valor de R$ 1,080 milhão para construção de um deck de madeira na Lagoa Maior, cartão postal de Três Lagoas. Desde 2020, a prefeitura realiza estudos para a construção de uma passarela avançando sobre as águas na Lagoa Maior. O deck servirá como local de contemplação do principal ponto turístico de Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas