Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Briga entre músicos termina com um esfaqueado

Suspeito do esfaqueamento teria feito uso de crack segundo a vítima

Por Alfredo Neto
12/09/2021 • 23h05
Compartilhar

Um músico de 43 anos foi esfaqueado no tórax por um ‘colega’ de palco após um desentendimento entre os dois na noite deste domingo (12) na rua Manoel Ferreira da Rocha, bairro Jardim Cangalha, região Norte de Três Lagoas.

A vítima J.P.A.O  se apresenta em bares, casas de shows e festas particulares em Três Lagoas, neste domingo a vítima teria se apresentado em uma festa junto de D.R. de O., 36 anos. Durante a apresentação, vítima e suspeito teriam se desentendido por conta de D.R. de O. ser usuário de drogas e ter consumido crack durante a apresentação da dupla.

Após se apresentarem e retomarem para a residência dos pais do suspeito, houve outro desentendimento entre os dois e D.R. de O., teria ferido o parceiro de apresentações com uma facada no tórax. A Polícia Militar foi chamada e socorreu a vítima J.P.A.O. para o Hospital Auxiliadora, a vítima estava consciente e orientada e foi submetida a exames.

O suspeito fugiu antes da chegada da viatura da Polícia Militar, após socorrem a vítima os realizaram rondas na região de onde aconteceu o crime, mas D.R. de O., não foi encontrado. O resgate chegou a ser chamado, mas por ter chegado primeiro, os militares realizaram o socorro, devido a facada ter atingido o lado esquerdo do tórax, próximo do coração. O estado de saúde da vítima será atualizado pela manhã. Em um novo boletim médico.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como tentativa de homicídio e será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS