RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Comércio de Três Lagoas tem fachada danificada por ladrão que tentou furtar tapete de couro

Suspeito foi preso e admitiu que iria vender o objeto para comprar entorpecentes

Por Alfredo Neto
22/04/2024 • 11h50
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar prendeu um homem, de 41 anos, na noite de sexta-feira (19), por dano e furto à uma loja na avenida Dr. Eloy Chaves, no Centro de Três Lagoas.

Por volta das 22h40, o Getam foi acionado para atender a uma ocorrência em um estabelecimento de estofados, onde foi relatado que a vitrine do local havia sido quebrada e objetos estavam sendo furtados. Ao chegarem ao comércio, os policiais encontraram um homem deixando o local de bicicleta, transportando um tapete na garupa.

O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão pelos crimes de furto e dano ao patrimônio privado. Ele confessou ter quebrado a vitrine com uma pedra, invadido o estabelecimento e pegado o tapete de couro com a intenção de vendê-lo para obter dinheiro para comprar drogas.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado e encaminhado para uma das carceragens da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas