RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

Contribuintes devem se atentar para prazos de pagamento e pedido de isenção do IPTU

O pagamento da última parcela de 2023 pode ser realizado online ou na própria Tributação

Por Any Galvão
08/12/2023 • 13h45
Compartilhar

O prazo para pagamento da 10ª e última parcela do IPTU 2023, para quem optou pelo parcelamento, vence nesta segunda-feira (11).

Contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado devem se atentar para a última parcela. Segundo o diretor de Tributação da prefeitura, Emerson Barbosa, em Três Lagoas tem aumentado o percentual de contribuintes que tem pago o imposto em dia.

Para aqueles que ainda estão sem o carnê, o Setor de Tributação da Prefeitura de Três Lagoas informa que o mesmo pode ser adquirido pela internet no site, na aba “Tributos > IPTU > Imobiliário”, digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 23.02.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A guia também pode ser retirada na própria Tributação, localizada na avenida Rosário Congro com a avenida Antônio Trajano dos Santos, Centro, no Paço Municipal. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

E para quem tem direto a isenção, o contribuinte pode solicitar o benefício do IPTU até o dia 22 de dezembro, antes do recesso de fim de ano da prefeitura. Quem não solicitar dentro deste prazo e mesmo tendo direto, terá que pagar o imposto.

Veja a reportagem com o diretor de Tributação:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas