RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de junho

Feira Central deve ter mais um dia de funcionamento

Obras de melhorias no entorno do local estão em ritmo adiantado

Por Flávio Veras
23/06/2022 • 09h37
Compartilhar

As obras no entorno da Feira Central de Três Lagoas estão em ritmo acelerado, mas tem gerado um pouco de transtorno, mas é por um bom motivo. Além disso, o local deverá ter mais um dia de funcionamento.

A obra de requalificação do entorno da Feira Central está avançando, esta é a segunda etapa do projeto que vai trazer ainda mais comodidade aos visitantes e para quem trabalha no local. 

De acordo com o Secretário de Infraestrutura , Osmar Dias, a etapa de drenagem da região já foi finalizada e que agora se iniciou o processo de terraplanagem para posterior pavimentação do estacionamento, que vai contar com mais de 245 vagas para carros, 60 vagas para bicicleta e 49 para motos, além de paisagismo e sinalização.

JPNEWS: BANNER SICOOB NOSSO DE 06.04 A 05.07 - BONIFICAÇÃO PI 131.73
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As obras contemplam o quadrilátero da Avenida Rosário Congro, Avenida Eloy Chaves, Feira Central e rua João Dantas Filgueiras. Além da Rua José Pinto Carriço, lateral da feira.

Confira abaixo outras informações sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews