RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

Finanças e Saúde prestam contas do 3º quadrimestre

Prefeitura de Três Lagoas convida a população para participar de duas audiências públicas

Por Ana Cristina Santos
11/02/2024 • 17h02
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas convida a população para participar de duas audiências públicas para prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2023. A primeira será realizada dia 21 pela Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle. O evento tem como objetivo apresentar e discutir as informações relacionadas à execução orçamentária, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF/2000).

De acordo com a pasta, a participação da comunidade é fundamental para promover a transparência e a prestação de contas, permitindo que os cidadãos tenham acesso e compreensão sobre o uso dos recursos públicos no município. Durante a audiência, serão esclarecidas dúvidas e fornecidas informações detalhadas sobre a execução orçamentária do último quadrimestre de 2023.

Já no dia 28 será a vez da Secretaria Municipal de Saúde prestar contas do 3º quadrimestre de 2023. O objetivo é apresentar à população o Relatório Detalhado do último quadrimestre do ano passado, conforme o disposto no artigo 36 da Lei Complementar 141/2012. Este relatório é uma ferramenta importante para que todos possam acompanhar de perto os investimentos, desafios e conquistas na área da saúde do município.

Durante audiência, serão abordados diversos aspectos do panorama da saúde pública em Três Lagoas, incluindo os resultados alcançados, as metas atingidas e os desafios enfrentados ao longo do último quadrimestre do ano anterior.
Ambos os eventos serão realizados às 08h no Plenarinho da Câmara Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas