RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem canta pneu na frente de PMs xinga militares e é preso por embriaguez ao volante e por desacato

Após quase atropelar os policiais o homem teria dito "Eu conheço meus direitos, seus filho da P."

Por Alfredo Neto
24/05/2022 • 07h43
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após quase atropelar dois policiais militares e posteriormente desacatar os militares, na noite desta segunda-feira (23), na rua Matheus Felipe Bonifácio, no Residencial Ema, no Conjunto Habitacional Novo Oeste em Três Lagoas.

Por volta de 23h dois policiais militares do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram chamados para atender uma briga no Residencial Ema, durante o atendimento no local um veículo VW Gol, teria virado uma esquina cantando pneus e quase atropelando os policiais que mandaram o condutor parar o carro.

Segundo o boletim de ocorrência o motorista teria parado o carro com certa dificuldade, ao conversar com o motorista os militares teriam percebido que o mesmo estaria alcoolizado e deu ordem para que descesse do carro e apresentasse os documentos. O homem disse que não teria documentação do veículo e pediu que a esposa buscasse o documento e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Após a esposa do homem sair do local, o condutor teria saído caminhando e ao ser informado pelos militares que deveria aguardar no local, até que a esposa dele chegasse com os documentos, o mesmo acabou nervoso e passou a ofender os policiais dizendo: “Eu sei dos meus direitos, seus filhos da p.”, foi dado voz de prisão ao homem de 31 anos por embriaguez ao volante e desacato. Após a prisão o mesmo foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas