Três Lagoas, 05 de agosto(67) 99229-0519
JPNEWS: CMTL AGOSTO PI 1524

Inquérito aponta que sogra teria envenenado feijoada de genro

Exumação de cães (mortos após ingestão de restos da comida) revelou presença de veneno para ratos

Por André Barbosa
25/10/2018 • 15h00
Compartilhar

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o possível envenenamento de um auxiliar de serviços gerais por sua sogra, ocorrido em 18 de março deste ano no bairro Guanabara, em Três Lagoas. A Idosa foi apontada como responsável por colocar veneno para ratos, conhecido como “chumbinho”, na comida do genro. Segundo o delegado que assumiu o caso, Roberto Guimarães, titular da 3ª Delegacia de Três Lagoas, a exumação dos cães, mortos ao comerem restos da mesma comida, foi fundamental para a conclusão das investigações encerradas na semana passada.

Na ocasião, o genro chegou a ficar internado e sobreviveu. No dia, teria percebido gosto estranho na comida e cuspiu.

Os animais foram exumados em junho e a solicitação do resultado dos laudos chegou a retornar quatro vezes à Delegacia.

No inquérito encaminhado ao Ministério Público, há também um parecer médico sobre a sanidade mental da idosa, revelando ‘certo grau de perturbação psicológica’. Entretanto, é apontado como fator insuficiente para justificar a atitude da suspeita. O MP deve apresentar um parecer em 30 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS