RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de junho

Inverno será de pouca chuva e baixas temperaturas na região Leste

Como é característico da estação, o Inverno em Três Lagoas promete oscilação de temperaturas

Por Redação
21/06/2022 • 10h08
Compartilhar

Nesta terça-feira (21), começou o inverno. A estação mais fria do ano será de bastante estiagem e com baixas temperaturas em Três Lagoas e em todo o estado.

Segundo o meteorologista do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul, Vinicius Sperling, o prognóstico do inverno neste ano destaca pouca chuva nos próximos meses.

O prognóstico aponta eventos severos de estiagem, com chuva abaixo da média, com períodos acima de 30 dias sem precipitações de chuvas.  Além disso, a ocorrência de frentes frias deve ocorrer durante os primeiros 30 dias de inverno. A partir de agosto, o frio deve ficar menos frequente e a probabilidade é de temperaturas acima do normal, até novembro

JPNEWS: BANNER SUMAPRO DE 08.06 A 07.07.2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é característico da estação, o inverno em Três Lagoas promete vir com oscilação de temperaturas, com dias de calor e outros de frio assim como aconteceu no outono, são esperadas passagens de frente fria que devem derrubar os termômetros, especialmente no mês de julho.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews