RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Mulher é socorrida com suspeita de traumatismo craniano após ser atingida por uma pedra

Caso ocorreu no bairro São João e a vítima foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano

Por Alfredo Neto
20/05/2024 • 11h45
Compartilhar

Um boletim de ocorrência por lesão corporal grave foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) após uma mulher, de 31 anos, ser atingida na cabeça por uma pedra. O caso ocorreu na noite de sábado (18), na rua Beato Antônio Frederico, no bairro São João, em Três Lagoas.

Segundo o boletim, a vítima estava na frente da residência dela quando um homem, de 46 anos, identificado pelo apelido "Bocão", passou pelo local e, sem motivo aparente, acusou a mulher de estar olhando para ele. Em seguida, ele pegou uma pedra de concreto e a lançou contra a vítima.

A pedra atingiu a cabeça da mulher, que desmaiou e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada ao Hospital Auxiliadora com suspeita de traumatismo craniano. A Polícia Militar esteve no local, registrou o boletim de ocorrência na Depac, e o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas