RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 26 de abril

Aniversário da cidade terá show com portões abertos, garante prefeito

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Ana Cristina Santos
14/05/2022 • 07h44
Compartilhar

FILHO PRÓDIGO 
O MDB de Três Lagoas está rachado. Um grupo vai apoiar a candidatura do pré-candidato do partido, André Puccinnelli, e outro vai apoiar o pré-candidato de Eduardo Riedel, do PSDB.Puccinelli disse que nunca existirá unanimidade e que sempre terá o filho pródigo.

PALANQUE 
Adversários políticos no passado, André Puccinelli e Zeca do PT podem subir no mesmo palanque nas eleições deste ano na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul. Antes mesmo de desistir de disputar o governo do Estado, Zeca disse que, em prol de apoio à candidatura de Lula à presidência, poderia abrir mão da disputa e apoiar outro candidato. Puccinelli por sua vez, declarou que, “todos são irmãos”. 

SENADO 
O MDB ainda aguarda a decisão da senadora Simone Tebet se vai manter sua pré-candidatura à presidência da República, ou se disputará à reeleição ao Senado. Se Tebet desistir de disputar à presidência, a vaga é dela. Caso contrário, o MDB deverá apoiar candidato ao Senado de outro partido.

LIGOU 
O ex-governador André Puccinelli disse que ao visitar os municípios liga para os prefeitos para conversar e ver as demandas da cidade. Em Três Lagoas, disse que ligou mais de 15 vezes, e que não chegou aos 45, porque Guerreiro não quis o receber. 

OBRAS
E por falar no prefeito de Três Lagoas, Guerreiro disse que não vai lançar pacote de obras no aniversário da cidade, no próximo mês, porque obras em sua administração são lançadas todo mês, e não apenas no aniversário da cidade.

SHOW
O prefeito adiantou ao Jornal do Povo que no aniversário da cidade vai garantir portões abertos durante o show no dia 15 de junho, no Parque de Exposições. O show ainda não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório