OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Senadora Simone Tebet diz que recuo do presidente é somente estratégia

Confira o observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
11/09/2021 • 06h30
Compartilhar

XEQUE- MATE

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) disse que a carta divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro, recuando dos ataques realizados contra o Ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, nos atos de 07 de setembro, não geram expectativa de mudança de comportamento e apenas dão uma trégua momentânea. Ela usou a linguagem do xadrez: “Não se muda a essência da noite para o dia. O presidente estava diante de um xeque, se ele ficasse onde estava, poderia receber um xeque-mate das instituições, do Judiciário e do Legislativo

Questionou 

O governador Reinaldo Azambuja questionou se não é o momento da Petrobras fazer o papel de ajudar os brasileiros na questão do preço da gasolina e do diesel para o consumidor final.
“Deve ser pesquisado porque a Petrobras aumentou tanto o preço da gasolina e do diesel no ano. Será que não tá na hora da Petrobras reduzir o lucro?”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório

VEJA MAIS