RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

PM recupera caminhão com queixa de roubo

Veículo estava com a placa coberta para despistar a polícia

Por Alfredo Neto
11/11/2021 • 14h04
Compartilhar

 

 
A Força Tática da Polícia Militar recuperou um caminhão boiadeiro com queixa de roubo no início da tarde desta quinta-feira (11) na rua Arapongas, bairro Santa Júlia, região Leste de Três Lagoas.
 
Durante rondas pelo bairro os militares avistaram o caminhão Mercedes Bens 1620, tipo gaiola boiadeiro, estacionado em uma residência com a metade da carroceria para fora (quase na rua) e a placa traseira coberta por jornais.
 
Estranhando a placa estar coberta os militares resolveram verificar no banco de dados da polícia o cadastro do veículo, e acabaram descobrindo que o caminhão era se Andradina SP, e que haveria uma ordem judicial de recuperação do bem, após o caminhão ter sido subtraído mediante a um golpe de estelionato.
 
Um homem que disse estar com o caminhão tentou desconversar sobre a origem do veículo mas acabou preso e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas