RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia Civil identifica e prende suspeito de onda de furtos no Centro de Três Lagoas

Homem é investigado por pelo menos cinco furtos e teria admitido a autoria dos crimes

Por Alfredo Neto
27/02/2024 • 07h22
Compartilhar

A Polícia Civil, por meio das investigações conduzidas pela 3ª e 1ª Delegacias, identificou e prendeu um homem, de 19 anos, apontado como o principal responsável por uma série de arrombamentos e furtos, em lojas da área Central de Três Lagoas.

Segundo comunicado à imprensa, os delegados encarregados da investigação relataram que, após tomarem conhecimento dos inúmeros furtos na região, por meio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), foi aberto um inquérito para investigar os crimes. Rapidamente, os investigadores conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado e preso no sábado (24).

Durante o depoimento, o suspeito teria admitido ter cometido cinco dos furtos mencionados, sendo que ele foi capturado pelas câmeras de segurança interna das lojas. Ele também está sendo investigado por outros furtos, e a polícia solicita que as vítimas compareçam à delegacia para identificá-lo, já que ele permanece sob custódia.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera que haja uma redução nos casos de arrombamentos e furtos a lojas da área Central de Três Lagoas. O suspeito confessou ter cometido os crimes com o objetivo de comprar drogas com os objetos furtados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas