RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Produção se mantém estável na maior parte das empresas industriais de MS

Foram entrevistados segmentos de diversos produtos em 77 empresas

Por Redação
25/11/2021 • 13h55
Compartilhar

A produção industrial de Mato Grosso do Sul se manteve estável ou em crescimento em outubro, de acordo com a Sondagem Industrial realizada pelo Radar Industrial da FIEMS com 77 empresas.

Foram entrevistados segmentos de produtos alimentícios, metal, têxteis, material plástico, confecção, produtos minerais não metálicos, extração de minerais não metálicos, biocombustíveis, químicos, produtos de borracha, máquinas, aparelhos e materiais elétricos, máquinas e equipamentos, bebidas, calçados, produtos de madeira, metalurgia, couros, produtos de limpeza, produtos farmoquímicos e móveis.

O coordenador da Unidade de Economia, Estudos e Pesquisas da FIEMS, Ezequiel Resende, explicou que em relação às expectativas para os próximos seis meses todos os indicadores avaliados seguem positivos, ou seja, os empresários industriais de Mato Grosso do Sul esperam crescimento da demanda por seus produtos, aumento das contratações e exportações.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas