RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Secretária de Saúde explica sobre distribuição de medicamentos de alto custo pela prefeitura

A distribuição passa a ser em um novo local e, não mais, pelo Governo do Estado

Por Redação
30/11/2021 • 10h16
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde passou a distribuir os medicamentos de alto custo que antes eram distribuídos pelo Governo do Estado, por meio do Núcleo Regional de Saúde. A secretária de Saúde de Três Lagoas, Elaine Fúrio, participou do programa RCN Notícias, desta terça-feira (30), e falou sobre a atuação do município no atendimento na Central de Medicamentos. Ela estava acompanhada de uma farmacêutica.

Ela destaca que  após um período de migração dos cadastros do Estado para o município, a Central de Medicamentos que, agora, além de continuar distribuindo os itens de alto custo já fornecidos pela prefeitura, passa a entregar também os medicamentos de componente especializado. O funcionamento será a partir das 7h às 11h e, das 13h às 17h, no antigo prédio que era do Caps,  localizado na rua Zuleide Perez Tabox, número 95, na esquina com a avenida Eloy Chaves, no Centro.

Apesar disso, os cadastros e renovações, por enquanto, continuam a ser realizados no Setor Social, que fica na rua Manoel Rodrigues Artez, número 520, no bairro Colinos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem estiver com dúvidas pode entrar em contato com o setor pelo número (67) 9 92918567.

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas