RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de julho

Três adultos e uma criança morrem na BR 262 após caminhão realizar ultrapassagem irregular

Vítimas estavam em um carro da prefeitura de Inocência indo para Campo Grande

Por Alfredo Neto
12/11/2021 • 08h04
Compartilhar

Um grave acidente envolvendo um veículo oficial do município de Inocência e um caminhão, tirou a vida de três adultos e uma criança de 2 anos no inicio da manhã desta sexta-feira (12) na rodovia BR262, em Ribas do Rio Pardo, cidade 230km de Três Lagoas.

A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal, em nota a PRF informou que o veículo GM Spin pertencente ao município de Inocência, seguia no sentido capital quando no km117, o caminhão VW Costelletion com placas de Campo Grande, invadiu a faixa contrária ao tentar uma ultrapassagem irregular, batendo de frente com o carro.

O veículo Spin era ocupado por três adultos e duas crianças, com a força do impacto, todos os adultos e uma criança de dois anos morreram na hora e presos nas ferragens, uma criança de um ano escapou ilesa e foi levada para o Hospital Municipal de Água Clara. A PRF está no local preservando a cena do crime para a perícia da Polícia Civil.

O motorista do caminhão nada sofreu, a PRF deu voz de prisão ao motorista que foi levado para à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde prestará depoimento e posteriormente liberado para responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) na condução de veículo automotor.

Ainda não conseguimos informações com a acessória de comunicação do município de Inocência, sobre o destino nas vítimas, qual a finalidade da viagem e identificação; Assim que obtivermos respostas, outra nota será divulgada atualizando as informações sobre esse trágico acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas