Três Lagoas, 24 de setembro
26º C
(67) 99229-0519

Três-lagoenses terão três opções para prestigiar queima de fogos na virada do ano

Diferente do ano passado, neste, o réveillon no balneário municipal terá queima de fogos e shows

Por Ana Cristina Santos
27/12/2018 • 08h49
Compartilhar

Moradores de Três Lagoas terão três opções para prestigiar a tradicional queima de fogos na virada do ano: no balneário municipal, no bairro Jupiá e no Distrito de Arapuá.

Diferente do ano passado, neste, o réveillon no balneário municipal terá queima de fogos e shows. A prefeitura vai disponibilizar, inclusive, quatro ônibus para o transporte dos moradores da cidade até o balneário. Os ônibus vão sair da praça Ramez às 21h e às 22h  dia 31 de dezembro e volta à 1h e outro às 2h30 do dia 1º de janeiro.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Fernandes, neste ano, além dos shows, a queima de fogos ocorrerá em uma plataforma no meio do rio Sucuriú.

A intenção do departamento é que, além da queima de fogos, os moradores possam permanecer no local e prestigiar os shows com a dupla Caio e Renato , Wander e Maurício. Às 23h30 serão anunciados os ganhadores do concurso “Natal Mágico Cidade Luz”. Às 23h45 acontecerá a fala das autoridades e o início da contagem regressiva para o novo ano.

Após a queima de fogos haverá show com o grupo de pagode Karaka Muleke, de Três Lagoas.

No bairro Jupiá e no Distrito de Arapuá não haverá shows, apenas a queima de fogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS