RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 03 de dezembro

Miami é o destino internacional mais procurado em 2019

De acordo com levantamento do ViajaNet, Lisboa e Buenos Aires também integram a lista de cidades mais desejadas pelos brasileiros

Por Redação
11/06/2019 • 07h34
Compartilhar

São Paulo, junho de 2019 - A cidade de Miami, na Flórida (EUA), é o destino internacional mais procurado por brasileiros que vão viajar de avião durante o ano de 2019, com 64,42% da procura em comparação com o ano passado. Isso é o que aponta uma recente pesquisa feita pela agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas internacionais.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade de Lisboa em Portugal (19,55%), seguida por Buenos Aires na Argentina (45,70%). Na quarta e na quinta posição estão as cidades de Nova Iorque e Orlando, ambas nos EUA. (Veja lista completa abaixo).

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, Miami é, sem dúvidas, um dos destinos internacionais mais atrativos de todos os tempos. “Além de belas praias, é possível realizar compras na cidade e usufruir de um lugar recheado de multiculturalismo. Para os amantes da vida noturna, a cidade também favorece experiências inesquecíveis. Tudo isso torna Miami um foco destacável de alta procura por passagens aéreas”, destaca o executivo.

Confira o ranking de cidades internacionais mais procuradas pelos brasileiros em 2019:

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ranking

Cidades

1  Miami

2 Lisboa

3 Buenos Aires

4 Nova Iorque

5 Orlando

6 Roma

7 Santiago

8 Madrid

9 Paris

10 Vancouver

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

Fonte: ViajaNet

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias