A Associação Empresarial de Paranaíba – Acip acaba de premiar os ganhadores da campanha “Amor em Dobro”, relativa às vendas do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, e já se prepara para lançar, no início do mês, a campanha para estimular as vendas no Dia dos Pais, conforme revelou o presidente Emerson Antunes Chaves.
Ele afirmou que a entidade está buscando estratégias para fortalecer o comércio local. Na véspera do feriado (18), ele comandou o sorteio que distribuiu 58 prêmios no valor de R$ 25 mil para clientes do comércio local.
“Quando nós sorteamos vale-compras que podem ser usados só aqui no comércio local, estamos blindando nossa economia. Não tem como a pessoa comprar na internet. Então, nós estamos devolvendo, estamos incentivando o consumo local e o fortalecimento do nosso comércio”, argumentou.
O final da campanha “Amor em Dobro” foi marcado pela palestra do apresentador do programa “Empreender”, da TV Globo, Fred Rocha, e por um jantar animado com música ao vivo para associados.
“Foi uma palestra pensada para os empresários, nossos associados, e até para os empresários que não são associados. Um jantar de networking, de entrosamento, com uma palestra excelente, que abre muito o campo da estratégia do empreendedor aqui em Paranaíba”, considerou o dirigente.
Ele agradeceu a presença de todos que compareceram, que acreditam no associativismo, que acreditam na representatividade da associação hoje em Paranaíba. “Nós temos uma força nesse conjunto, e nós estamos juntos para realizar, para ajudar o comércio a crescer em Paranaíba. Nós precisamos valorizar o nosso comércio local. Temos que ter esse pensamento e buscar estratégias para que isso aconteça”, acentuou.