
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou oficialmente a identidade do corpo encontrado no último sábado em Paranaíba. Trata-se de Nadson Bispo dos Santos, 22 anos, que estava desaparecido desde 31 de outubro, quando deixou seu veículo estacionado ao lado da ponte Alencastro, com todos os seus pertences pessoais no interior.
De acordo com laudo técnico elaborado pelos Peritos Papiloscopistas da URPI/Paranaíba, o fragmento de impressão digital extraído da ficha datiloscópica cadavérica apresentou plena convergência com a impressão digital registrada no prontuário de identificação civil (RG) do jovem. O confronto seguiu os critérios do Sistema Vucetich, confirmando total correspondência na direção, no sentido das linhas formadoras do campo digital e em outros elementos individualizadores.
Com a coincidência inequívoca das impressões digitais, os peritos concluíram pela identidade positiva de Nadson.
Segundo informações apuradas, antes de dirigir-se à ponte Alencastro, o jovem teria se envolvido em um acidente de trânsito que resultou em prejuízos materiais. Nas redes sociais, circularam relatos de que ele teria enviado mensagens em tom de despedida a amigos. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os fatos e as circunstâncias que levaram ao ocorrido.