Veículos de Comunicação

Polícia

Após discussão e tiros polícia prende casal no Jardim Guaporé

O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A arma e a munição foram apreendidas

A ação policial ocorreu após denúncias de populares através do telefone 190 -
A ação policial ocorreu após denúncias de populares através do telefone 190 -

Nada menos que três viaturas da Polícia Militar foram acionadas na madrugada de hoje (6), pouco depois da meia noite, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ocorrida na rua Januário Garcia, Jardim Guaporé, mais precisamente no Bar do Luciano. Várias ligações chegaram ao telefone 190 da PM denunciando o ocorrido.

Ao chegar ao local os policiais se depararam com o bar fechado. Como nos fundos reside o proprietário, a polícia conseguiu entrar e verificar na porta da casa sinais de disparos de arma de fogo. Em contato com Rosilene de Oliveira Perciliano, 38 anos, esposa do proprietário do bar, Luciano Pereira de Almeida, 36 anos, descobriu-seque o casal discutiu e após ocorreram os disparos.

Os policiais entraram na residência e encontraram na porta do guarda roupas um revolver calibre 38, Taurus, oxidado, com duas munições deflagradas e quatro munições intactas, bem como uma caixa contendo mais quatro munições deflagradas e treze intactas localizadas. Foi localizado também no interior do quarto um projétil, possivelmente do disparo efetuado na porta. A arma, segundo consta nos registros da polícia, pertence a uma pessoa residente no estado de Goiás.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A arma e a munição foram apreendidas.