Veículos de Comunicação

Polícia

Atriz pornô brasileira é presa por receptação de veículo na BR-163

Juliana vai responder por receptação, falsificação de documento, uso indevido de documentação falso e adulteração de sinal de veículo automotor

A Polícia descobriu que o carro que ela dirigia foi roubado em Natal -
A Polícia descobriu que o carro que ela dirigia foi roubado em Natal -

Uma mulher com roupa sensual visita a casa de um homem. Não é nem preciso dizer que faz parte de uma cena de um filme preferido por alguns marmanjos. Esse é apenas um dos detalhes do trecho de um dos quase duzentos filmes feitos pela atriz pornô Julia Fontanelli. Mas para ela, a casa também caiu.

Na verdade, ela se chama Juliana Assis Novaes Cardoso e tem 28 anos. Ela e o marido, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quarta-feira (10), na BR-163, quando dirigiam em Campo Grande com destino ao Paraguai. Eles estavam com um carro roubado.

Juliana vai responder por receptação, falsificação de documento, uso indevido de documentação falso e adulteração de sinal de veículo automotor. A Polícia descobriu que o carro que ela dirigia foi roubado em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ela nega que roubou o veículo e que o levaria ao Paraguai.

Érick Feliciano Batista, o marido de Juliana, está preso. Ele tem passagem pela Polícia por roubo a banco e crimes contra o patrimônio. Em depoimento à Polícia, os dois disseram que compraram o carro em São Paulo, pagaram R$ 8 mil e nem desconfiaram que o veículo era roubado porque haviam feito uma consulta ao site do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

O dono do veículo registrou um boletim de ocorrência. O carro vai passar por perícia e depois será lançado no sistema da Polícia Civil como recuperado, assim o proprietário poderá buscá-lo.

O delegado da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Cláudio Silva Martins, acredita que mais gente esteja envolvida no crime.

Ambos estão detidos, na Capital, desde o último dia 11. Ela, no presídio feminino Irmã Irma Zorzi e ele no Presídio de Trânsito (Ptran).