
O cabeleireiro L.P.S. 21 anos, morador na rua 9 de bairro Castilho ou Leão II, foi preso em flagrante na noite de ontem (31) com duas pedras de crack pesando 20,3 gramas. Detalhe: a droga estava escondida num preservativo que ele introduziu no ânus.
Com quase 2 metros de altura L. foi surpreendido no interior de um ônibus retornando de Três Lagoas, onde adquiriu o crack. A abordagem, motivada por uma denúncia anônima, ocorreu ao lado portal de entrada da cidade, na via de acesso entre o centro e a rodovia Marechal Rondon.
Sem êxito na revista pessoal, os PMs Santos, Boscolo e Miranda levaram o rapaz para a delegacia, mas novamente não localizaram a droga.
Prestes a liberar o cabeleireiro, os PMs desconfiaram que ele teria engolido o entorpecente e o encaminharam ao hospital local visando exame de Raios-X.
Segundo consta, nem assim foi possível detectar o material, oculto num preservativo que o médico de plantão retirou do ânus do elemento após este confessar o crime. L, foi preso pela delegada Milena Davolis Nabas e está à disposição da Justiça na cadeia pública de Andradina.