Veículos de Comunicação

Polícia

Carro usado por professora assassinada é encontrado

O veículo foi localizado em uma estrada no distrito de Planalto em Andradina

-
-

Foi encontrado na manhã do último sábado (26) pela PM (Polícia Militar) do estado de São Paulo, em uma estrada vicinal do distrito de Planalto em Andradina-SP um veículo Celta, preto, placas HRG-6581 de Três Lagoas.


Segundo informações preliminares há indícios de que o veículo teria sido utilizado pela professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco de 52 anos encontrada morta na madrugada da última sexta-feira (25) em uma estrada rural nas proximidades do bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas.


De acordo com a Polícia Civil de Andradina, o Celta foi localizado por policiais militares durante um patrulhamento de rotina nas imediações do distrito. Após checar a numeração da placa do veículo no sistema policial foi constatado que o mesmo é de propriedade de M.L.M., de 49 anos e teria sido roubado a poucos dias na cidade de Três Lagoas.


O automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia de Andradina onde foi periciado.


CRIME


Na noite da última quinta-feira (24) após o término de um culto, Maria teria pego o veículo emprestado para levar algumas pessoas embora e desaparecido logo em seguida.


Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas, Maria Antonieta foi assassinada por asfixia e seu corpo “desovado” em uma estada rural de Três Lagoas.


ENTERRO


Na manhã do último sábado (26), amigos e familiares compareceram à Câmara de Vereadores de Três Lagoas onde foi velado o corpo da professora Maria Antonieta. Várias pessoas se mostravam indignadas com o crime.

Maria foi enterrada no Cemitério Municipal. A Polícia Civil continua com as investigações sobre o caso.