Veículos de Comunicação

Polícia

DIG prende acusado de tráfico de drogas no Santa Terezinha

A abordagem ocorreu na avenida Filinto Muller, próximo ao Mercado Municipal. O suspeito usava uma motocicleta Honda

Izael foi preso e conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas -
Izael foi preso e conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas -

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas receberam informações de que na rua Francisco Xavier Silva, no bairro Santa Terezinha, funcionava um ponto de venda de drogas, declinando até mesmo o nome do suspeito de comandar o local. Com base nas denúncias, ontem (11) foi montada uma “campana” no local.

Quando os policiais faziam o acompanhamento da movimentação no local perceberam a saída de um motociclista e decidiram segui-lo, imaginando que se tratava de um usuário. A abordagem ocorreu na avenida Filinto Muller, próximo ao Mercado Municipal. O suspeito usava uma motocicleta Honda Titan, de cor azul.

Só então constataram que se tratava de Izael da Silva, 25 anos, acusado de comandar o tráfico no local que estava sendo monitorado. A princípio ele tentou mentir o local de sua residência, mas como a polícia já estava em seu encalço, decidiram retornar à residência de onde o suspeito tinha saído e no local encontraram a mulher que se identificou como mulher de Izael.

Durante as buscas no imóvel foi localizado dentro de um amassador de alho um invólucro plástico contendo em seu interior substancia aparentando ser cocaína e sobre um armário mais dois papelotes da mesma droga e dentro do quarto foi localizado uma porção de substancia aparentando se maconha. A droga apreendida pesou 9,3 gramas de cocaína e 15,4 gramas de maconha.

Izael foi preso e conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já teve várias passagens pela policia por lesão corporal, vias de fato, portar droga, entre outras.