Veículos de Comunicação

Polícia

Em doze dias, três corpos abandonados foram encontrados

Ontem um homem identificado como Nelson Pereira da Silva foi encontrado morto próximo a Agesul já em estado avançado de decomposição

O tratorista Altamiro Martins de Souza que trabalhava próximo do local encontrou o corpo -
O tratorista Altamiro Martins de Souza que trabalhava próximo do local encontrou o corpo -

Em doze dias, três corpos foram encontrados abandonados em Três Lagoas. Todos eles sob suspeita de morte natural.

Ontem um homem identificado como Nelson Pereira da Silva foi encontrado morto próximo a Agesul já em estado avançado de decomposição. O homem foi localizado pelo tratorista Altamiro Martins de Souza que trabalhava próximo do local. O trabalhador sentiu um mau cheiro e ao seguir o odor chegou até Nelson. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para a realização da autópsia. Não havia sinais de violência.

No dia 19 de março, pela manhã, João Alves Martins, 54 anos foi até um sítio da cidade cuidar do local até que o zelador fosse ao centro. Ao retornar, o zelador encontrou João Alves boiando na beira do rio próximo do sítio. A suspeita é que ele tenha morrido afogado enquanto pescava.

Dia 20, Alexandre Facundes da Silva, 29 anos, foi encontrado morto próximo do campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi encontrado sem lesões aparentes e com secreção na boca. Um dia antes ele havia sido atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) alegando dificuldades para respirar. Ele tinha asma.

No domingo o jovem foi encontrado já sem vida, próximo do alojamento onde morava. Segundo a polícia, Alexandre era natural de Caxias, Maranhão, e estava na cidade há poucos meses.