
A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de ontem (10) Paulino de Sá, 24 anos, acusado de ter participação no roubo à conveniência onde após troca de tiros foi morto um adolescente de 16 anos, que seria parceiro de crime de Paulino. Sua prisão ocorreu em virtude da motocicleta apreendida no local do crime, na rua José Amílcar Congro Bastos, próximo ao Senai, ser de sua propriedade.
Na residência do acusado foi localizado um telefone celular e nele continha uma foto de Paulino empunhando uma arma de fogo, possivelmente a utilizada para execução do assalto. O delegado plantonista Paulo Henrique Rosseto de Souza disse que as testemunhas confirmaram que os dois autores do roubo estavam armados. No entanto, nenhuma arma foi encontrada com o jovem morto e nem mesmo com o segundo elemento preso posteriormente.
RELEMBRE O CASO
Por volta de 1h50 da madrugada de domingo (10), dois homens armados e encapuzados invadiram a conveniência JI Espetos e Petiscos, na rua José Amílcar Congro Bastos e anunciaram o assalto. A mulher do proprietário que estava na calçada viu a ação e começou a gritar pedindo socorro. Um policial rodoviário estadual que estava próximo ouviu os gritos e mesmo estando à paisana, tentou prender os ladrões.
Houve troca de tiros e um adolescente de 16 anos foi baleado, sendo atingido por quatro tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu o adolescente que não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora sem vida.