Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia Militar já retirou 16 armas de fogo de circulação

A PM contabiliza 78 cumprimentos de mandados no ano em Três Lagoas. Foram seis no mês de janeiro, 25 em fevereiro, 11 em março, 20 em abril e 16 até maio

A retirada de armas de fogo de circulação representa menor risco para a segurança pública -
A retirada de armas de fogo de circulação representa menor risco para a segurança pública -

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar já contabilizaram a apreensão de 16 armas de fogo em 2011. Esse número foi alcançado com uma nova ação na noite desta quarta-feira (25), quando uma equipe policial abordou uma pessoa em atitude suspeita no bairro Santa Luzia e encontrou na cintura de um homem de 30 anos um revólver Taurus.

Como o acusado não tinha porte de arma, foi preso e autuado em flagrante. Das 16 armas de fogo apreendidas até o momento pela PM, sete foram encontradas apenas no mês de maio.

PRISÃO DE PROCURADO
No final da tarde de ontem a PM também realizou a prisão de uma pessoa que está em débito com a justiça. Em patrulhamento no bairro Cinturão Verde foi abordado um homem de 46 anos que estava em atitude suspeita e ao verificar no sistema, foi levantado que ele tinha um mandado de prisão.

Com essa prisão a PM contabiliza 78 cumprimentos de mandados no ano em Três Lagoas. Foram seis no mês de janeiro, 25 em fevereiro, 11 em março, 20 em abril e 16 até maio. A retirada de circulação de pessoas com débito na justiça reflete diretamente na segurança na cidade uma vez que a maioria tinha passagens por furtos roubos e outras modalidades criminosas.