
Milton Cruz assumiu interinamente, Rivaldo virou titular e, nas duas partidas seguintes, o time fez as pazes com as vitórias e voltou a ser vice-líder na tabela de classificação. Neste sábado, contra o desesperado Atlético-GO, esse momento de paz marcará o início da era Adilson Batista, escolhido pela diretoria para ser o responsável por levar o time de volta aos títulos ou, no mínimo, para a Taça Libertadores da América de 2012.
Mas não é só isso. Por incrível que pareça, a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará mais um recorde na carreira do goleiro e capitão Rogério Ceni. Ele completará o seu 108º jogo consecutivo, tornando-se o maior recordista de partidas da história do clube do Morumbi, superando o também goleiro Suli, que atuou no Tricolor na década de 60.
Para o time do Centro-Oeste, a partida não poderia vir em momento pior. Além da péssima campanha na competição (são oito pontos conquistados em 30 disputados), o Dragão viu seu técnico, Paulo César Gusmão, pedir demissão na última quinta-feira, alegando problemas familiares.
O mineiro Alício Pena Júnior apita o duelo. Ele será auxiliado por Roberto Braatz e Guilherme Dias Camilo.
SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO AO VIVO NA CULTURA FM 106,MHZ NESTE SÁBADO (23) ÀS 17H30 (MS)