Veículos de Comunicação

RESPOSTA DA AGETRAN

Agetran esclarece substituição de ônibus com vidro estourado na linha 519

Segundo a nota, o incidente foi prontamente identificado e o veículo foi substituído por outro carro às 8h50 da manhã. Veja os detalhes.

Após a circulação de imagens que mostravam um ônibus operando com o vidro traseiro estourado no Terminal Hércules Maymone, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) se manifestou oficialmente sobre o ocorrido neste sábado (24). Segundo a nota, o incidente foi prontamente identificado. O veículo, pertencente à linha 519, foi substituído por outro carro ainda no próprio terminal, às 8h50 da manhã.


De acordo com a Agetran, o veículo que teve o vidro danificado foi imediatamente retirado de operação. Ele foi substituído pelo ônibus de número 1261. O coletivo avariado foi encaminhado à garagem responsável. Lá, passará por manutenção e aguarda agora o laudo técnico para liberação e possível retorno às atividades regulares.

A informação inicial foi divulgada por um leitor, que relatou a situação e levantou preocupações quanto à continuidade da circulação do ônibus mesmo após o dano. No entanto, conforme esclareceu a agência, a substituição ocorreu logo após o veículo chegar ao terminal. Isso garantiu a segurança dos passageiros e a continuidade do serviço.

Notícia relacionada

Em nota, a Agetran também informou que denúncias e solicitações podem ser feitas pelo telefone 156 ou por meio do aplicativo Fala Campo Grande. Ambos são canais que oferecem resposta rápida e eficiente, conforme ressaltou a assessoria de comunicação da pasta.

Resposta na íntegra

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que o veículo teve o vidro estourado no percurso na linha 519 e foi substituído de imediato no Terminal Hércules Maymone as 08:50h, o carro foi substituído pelo de numero 1261 e encaminhado para a garagem para correção devida, após isso deverá aguardar o laudo de liberação para o retorno a linha.

A Agetran reforça a importância da colaboração da população para identificar demandas relacionadas à infraestrutura e fiscalização no trânsito. Os cidadãos podem entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone 156 ou pelo App Fala Campo Grande, garantindo uma resposta ágil e eficiente.