
Depois de ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, na última quinta-feira (17), devido a uma sinovite (inflamação no local da contusão), o meia Paulo Henrique recebeu alta e foi liberado do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta (18).
Após deixar o local, o jogador passou na clínica do médico do Peixe, Rodrigo Zogaib, para receber as orientações necessárias do pós-operatório, e já está em casa, em Santos.
"Ele já recebeu alta. Está tudo ótimo. Esteve na minha clínica aqui em Santos e faz meia hora que foi para casa. Prescrevi os medicamentos e passei os exerícios de fisioterapia que ele fará em casa. É uma orientação nossa para o pós-operatório. Na segunda-feira (21), ele começa a fisioterapia no Cepraf e no máximo em quatro semanas está de volta", explicou o médico.
Segundo Zogaib, o jogador estará recuperado entre três e quatro semanas, pois o tempo varia de acordo com a evolução do atleta. Caso consiga retomar o melhor de sua forma no tempo mínimo, Ganso poderá entrar em campo contra o Palmeiras, no dia 15 de julho, no Pacaembu, na volta do Campeonato Brasileiro. Do contrário, ficará de fora do clássico contra o Verdão.