
O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário, afirmou que será feita uma Assembleia para definir os rumos da entidade. A possibilidade começou a ser discutida após o Senador Delcídio do Amaral propor mudanças no comando da federação.
Ao lado do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o parlamentar articula a alteração. Segundo Cezário, não há desavenças entre ele e o senador. “O Delcídio é meu amigo. Quando eu era prefeito em Rio Negro fui expulso do meu partido por que apoiei Zeca do PT e Delcídio. Então nós decidimos fazer uma Assembleia Geral e convocar todos os dirigentes. Tudo que for a benefício a Mato Grosso do Sul, com certeza, estaremos prontos a atender”, afirmou.
O presidente da FFMS, no entanto, afirmou que apenas daqui há três haverá uma nova eleição. “Em dezembro de 2014, lançaremos a eleição da Federação. Qualquer candidato é bem-vindo, desde que venha com a intenção de ajudar. Nosso mandato vai até 15 de janeiro de 2015. Mas nem por isso nossos dirigentes não estão dispostos a ouvir o Delcídio. Estamos aguardando a convocação dele para podermos trazer os investidores que o futebol de MS precisa”, finalizou Ceário.