Veículos de Comunicação

Esportes

Elenco do Misto demonstra confiança na vitória em Caarapó

Perguntado se confiava nos substitutos, o técnico José Guedes foi direto: ?Se eu não confiasse neles, nem os colocaria para jogar?

Nenhum atleta citou a possibilidade de empatar para garantir a primeira posição -
Nenhum atleta citou a possibilidade de empatar para garantir a primeira posição -

O Misto enfrenta o Colorado amanhã, às 15h, em Caarapó, com uma equipe totalmente modificada em relação às partidas anteriores. Jogadores suspensos, machucados e outros poupados, obrigam o técnico José Guedes a colocar em campo alguns reservas. Mas a confiança do grupo é tanta que só se ouve falar em vitória, mesmo fora de casa.

O zagueiro Michael e o meia Everton cumprem suspensão automática. Moraes e Wellington, respectivamente, serão os substitutos. O goleiro Cléber será poupado, dando lugar a Ramon. No meio de campo e na lateral esquerda, mais dois jogadores serão preservados, casos do meia Juninho e do lateral esquerdo Jô. Luiz Henrique e Perninha assumem seus lugares.

Cléber, Juninho e Jô, no entanto, ficarão à disposição do técnico José Guedes no banco de reservas. Fecha a lista das mudanças o meia Léo, que continua jogando adiantado no comando do ataque, enquanto o artilheiro do time, Cristiano, recupera-se de lesão no tornozelo direito. “Se nós não tivéssemos condições, nem estaríamos aqui. Sentimos muito por entrar no time devido a contusões e suspensões, mas vamos mostrar que podemos ser titulares do Misto”, salientou Léo.

VITÓRIA
Nenhum atleta entrevistado sequer citou a possibilidade de empatar para garantir a primeira posição. “Estamos confiantes que vamos suprir as ausências e vamos lá para conquistar os três pontos”, disse o meia Wellington. “Não haverá dificuldade nenhuma. Estamos preparados para chegar à Caarapó e vencer”, frisou o outro meia, Luiz Henrique.

Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Ramon, é mais um que demonstra total segurança. “Estamos bem confiantes. Mostraremos que temos potencial, ou seja, somos boas opções para o treinador”, destacou. O lateral esquerdo Perninha afirmou que nada vai mudar, apesar das alterações. “O treinador faz essas trocas em todos os treinamentos e em alguns jogos. Já é uma situação normal”, frisou.

CONFIANÇA
Perguntado se confiava nos substitutos, o técnico José Guedes foi direto: “Se eu não confiasse neles, nem os colocaria para jogar”.