Veículos de Comunicação

Esportes

Em nota oficial, Ganso nega ter recebido contrato do Corinthians

Contundido, Ganso deverá ficar seis semanas afastado dos gramados, se recuperando de uma lesão de grau 2 no músculo reto anterior da coxa

Com o seu nome ligado mais uma vez ao Corinthians, após o diário Lance! publicar nesta quarta-feira que o Timão teria lhe apresentado um contrato com duração de um ano e meio, com R$ 600 mil de salários, o meia Paulo Henrique negou, por meio de uma nota oficial, uma possível transferência para o Parque São Jorge.

Além disso, o comunicado nega outra informação veiculada nesta semana, que daria conta de que o camisa 10 do Santos esteve na última segunda na sede da 9ine, negociando contratos de imagem na empresa do ex-atacante Ronaldo.

"Não é verdadeira a informação publicada hoje na imprensa dando conta que o jogador já recebeu contrato de outra equipe e que esteve em reunião nesta semana para negociação de sua imagem. O jogador segue focado na sua recuperação e espera em breve retornar sua atividade normal", afirmou Paulo Henrique, em sua nota oficial.

Contundido, Ganso deverá ficar seis semanas afastado dos gramados, se recuperando de uma lesão de grau 2 no músculo reto anterior da coxa direita.

Veja a íntegra do comunicado da assessoria de Paulo Henrique Ganso:

O jogador Paulo Henrique Ganso vem por meio desta comunicar que: As únicas pessoas autorizadas para negociar em seu nome são o próprio jogador, os representantes da DIS Esportes e, em assuntos relacionados a sua imagem, sua assessoria de Comunicação.

Nenhuma outra pessoa está autorizada a falar pelo mesmo ou negociar contratos com clubes e/ou empresas patrocinadoras.Não é verdadeira também a informação publicada hoje na imprensa dando conta que o jogador já recebeu contrato de outra equipe e que esteve em reunião nesta semana para negociação de sua imagem.