
A Escolinha do Professor Pedrinho fez “barba e bigode” na Copa Sesc/Sejuvel, após faturar o título das duas categorias em disputa: Mirim (10 a 12 anos) e Infantil (13 e 14 anos). As finais foram realizadas na tarde do último sábado (3) no estádio “Madrugadão”, em duelos que tiveram entre 20 e 25 minutos cada tempo.
A categoria infantil foi a primeira a ser decidida. E o resultado foi apertado. No tempo normal, Pedrinho e Três Lagoas empataram por 3 a 3. A definição foi para os pênaltis e a Escolinha foi mais eficiente ao vencer por 4 a 3.
Entre os garotos do mirim, o time do professor Pedrinho venceu a Aden por 1 a 0 e também faturou a taça. Jogar no Madrugadão, onde já atuaram muitos profissionais (do Misto, por exemplo), era o sonho da maioria dos pequenos atletas.
O coordenador da competição e técnico do Sesc, Everton Azambuja, confirmou que a disputa das finais no local foi um presente para os garotos.