
João Francisco Marçal, profissional que já esteve no comando de equipes de base do São Paulo, no início da década de 90, e até do Corinthians B, em 2001, será o novo técnico do Misto para a temporada 2012. A informação foi confirmada nesta quinta (22) pelo presidente do clube, Jamiro Rodrigues.
Segundo o dirigente, faltam apenas os detalhes burocráticos para serem resolvidos. “Está 90% certo. Conversei com ele ontem [quarta] e acertei. Marçal quer trabalhar aqui e eu quero que ele venha. Só falta me apresentar o projeto de trabalho dele, sentar e assinar o contrato”, salientou Miro, garantindo que o treinador gostou da proposta do Misto.
Além da qualidade necessária, o mandatário apontou o fator que foi decisivo para procurar Marçal. “Ele conhece o futebol de MS. Não adiantaria nada trazer alguém que não tivesse esse conhecimento”, frisou Miro.
No Estado, Marçal trabalhou no Operário, em 2005 e 2006. No primeiro ano, foi vice-campeão da 1ª divisão, e classificou a equipe para o Brasileiro da série C e a Copa do Brasil.