
Um fax desanimou a diretoria do Flamengo na tarde desta sexta-feira (18). Os dirigentes do CSKA recusaram a proposta do Rubro-Negro por Vagner Love e avisaram que só venderão os direitos econômicos do atacante por 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões).
Porém, mesmo com a negativa e o valor considerado fora da realidade do clube carioca, a diretoria do Fla segue confiante na permanência do jogador. Ainda nesta sexta, o diretor jurídico do futebol do Flamengo, Michel Asseff Filho, enviou uma contraproposta aos russos para tentar manter o Artilheiro do Amor na Gávea.
Com apoio de um grupo de investidores, o Rubro-Negro aumentará a proposta (a última foi de 5 milhões de euros) e incluirá partes dos direitos econômicos de algumas revelações. O advogado do atacante, Diogo Souza, não quis entrar em detalhes sobre a negativa dos russos, mas lembrou a vontade do atacante em permanecer no Rubro-Negro.
"Eles (Flamengo) estão tratando diretamente com o CSKA. O Vagner Love quer continuar no clube, vamos esperar o que vai acontecer. A diretoria do Flamengo está se movimentando", disse Diogo Souza. Procurado pela reportagem o diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico, tentou despistar.
"Não estou sabendo de fax sobre o Vagner Love", disse o Galinho de Quintino.