Veículos de Comunicação

Esportes

Há 2 semanas no Palmeiras, técnico diz que não teve tempo para trabalhar

O treinador está no clube desde o dia 19 de fevereiro, há duas semanas.

Após a derrota por 3 a 1 em pleno Parque Antarctica para o Santo André, a segunda consecutiva, o técnico Antônio Carlos afirmou que ainda não teve tempo de treinar o Palmeiras como queria.

O treinador está no clube desde o dia 19 de fevereiro, há duas semanas.

"Cheguei aqui no Palmeiras e não fiz a pré-temporada. Cheguei no meio do campeonato, peguei o bonde andando. Não deu para fazer uma avaliação para ver a real condição dos jogadores. Ainda não tive tempo para trabalhar porque nós jogamos de três em três dias, e você não tem tempo para fazer algo diferente com os jogadores", falou Antônio Carlos, na coletiva de imprensa.

"Pelo que falei com a diretoria quando fui contratado, eu teria tempo para trabalhar. Até hoje, nós conversamos bastante, mas não tivemos tempo de trabalhar dentro de campo. Conversa não falta. Estamos conversando muito. O que falta é o tempo a mais para treinar, entrosar ainda mais a equipe. Tem gente que joga hoje diferente do que jogava com o Muricy [Ramalho]", acrescentou.

O treinador ainda falou que já está planejando o time para o Campeonato Brasileiro, considerando a dificuldade de conseguir sucesso no estadual.

"É difícil, mas ainda não é impossível [se classificar para as semifinais do Paulista]. Temos sete jogos pela frente. Se ganharmos seis ou sete, podemos chegar no G4. Nós já estamos trabalhando visando o Campeonato Brasileiro. Temos que ter calma e paciência para que a gente consiga reforços para o Brasileiro."