Um homem de 29 anos morreu após perder o controle da direção da motocicleta que conduzia na tarde de domingo (13), próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta das 14h30 (de MS) em uma rotatória que dá acesso ao distrito.
Maracaju
Homem morre após perder controle de motocicleta em MS, diz polícia
Velocímetro apontava 130 km/h e polícia investiga abuso de velocidade. Homem foi socorrido, mas morreu a caminho de hospital em Dourados.
A principal causa do acidente pode ter sido o excesso de velocidade do motociclista, já que, conforme registrado em boletim de ocorrência, o velocímetro do veículo apontava, após a queda da vítima, 130 km/h.
Conforme a polícia, o homem não possuía habilitação e tombou ao não conseguir completar uma curva da rotatória.
Por conta da gravidade do acidente, que provocou ferimento no tórax da vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao Hospital Regional do município, onde houve a necessidade de uma cirurgia de emergência.
Segundo informações do hospital, o estado de saúde do rapaz, ainda após a cirurgia, era grave e ele precisou ser levado a uma unidade de saúde de Dourados para ser internado. Porém, ainda a caminho a vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.