Veículos de Comunicação

Esportes

Jogadores do Misto precisam ter personalidade para vencer

Torcedores serão obrigados a assistir a partida na parte descoberta das arquibancadas

Titulares venceram os reservas no último coletivo por 2 a 0 no Madrugadão -
Titulares venceram os reservas no último coletivo por 2 a 0 no Madrugadão -

Personalidade. Está será a principal arma do Misto para vencer o Sidrolândia hoje no estádio “Madrugadão”. A segunda partida da equipe três-lagoense na série B do estadual começa às 18h. Os garotos comandados pelo técnico Alemão encaram o primeiro desafio diante da torcida.

O treinador garante que o grupo está confiante. “Claro que no começo haverá um certo nervosismo. É a primeira partida em casa, diante dos torcedores. Falo sempre para eles: Futebol hoje em dia é 90% personalidade. Os outros 10% se dividem entre técnica e física. Mas eles já mostraram isso no segundo tempo contra o Colorado”, garante.

A principal característica do time, que será vista pela torcida, é a velocidade. “Até mesmo pela pouca idade, nosso time corre demais. Principalmente os atacantes. Se ‘deixar’, eles disputam a São Silvestre”, brincou Alemão.

Outra arma do “Carcará da Fronteira”, que pode auxiliar na conquista de uma vitória na partida desta noite são as jogadas ensaiadas, tanto em faltas como escanteios. “No treinamento já vem dando bons resultados. Espero que se repita no jogo”. No último coletivo realizado antes do duelo contra o Sidrolândia, os titulares venceram por 2 a 0, com gols do lateral esquerdo Perninha e do zagueiro Cris.

Os espectadores que forem até o estádio Madrugadão, só poderão ficar na parte inferior das arquibancadas (descoberto). A parte superior permanecerá fechada até que seja feita a impermeabilização da cobertura.

ESCALAÇÃO
O Misto está praticamente escalado para o confronto de hoje. As únicas dúvidas estão na zaga e no ataque. Os onze que entram em campo devem ser Ramon; Ariston, Pedro (Morais), Cris e Perninha; Wellington, Luiz Henrique, Jorginho e Everton; Lucas e Fernando (Válber). O atacante Fernando sentiu dores na coxa direita e não treinou nos últimos dias. Ele será reavaliado ainda neste sábado.

ADVERSÁRIO
O técnico Alemão espera um jogo complicado contra o Sidrolândia. “É um time maduro, que se equivale ao Colorado. Possuem jogadores experientes e virão jogar em nosso erro”, analisou. Ele acredita que um bom público assistirá a partida e espera o apoio dos três-lagoenses para que o Misto consiga a vitória, considerada muito importante.