Mesmo tendo passado por um período ruim desde que trocou o Palmeiras pelo futebol europeu, o atacante Keirrison permaneceu com seu prestígio inabalado no Brasil. Pelo menos foi isso o que deixou transparecer o novo camisa 9 santista nesta segunda-feira (19), data em que vestiu a camisa alvinegra oficialmente pela primeira vez.
Keirrison confirmou ter conversado por telefone recentemente com Mário Gobbi, vice-presidente de futebol do Corinthians, interessado em levá-lo para o Parque São Jorge. E explicou os motivos que o levaram a optar pelo time da Vila Belmiro.
– Há pessoas que cuidam dos meus interesses e da minha carreira, mas sempre decidi tudo na minha vida. Eu dei a última palavra e decidi pelo Santos pelo projeto do presidente e da diretoria.
O modo de o time santista atuar também pesou na decisão do K9. Keirrison já consegue se imaginar atuando ao lado dos famosos “Meninos da Vila” e espera dar muitas alegrias aos torcedores junto de Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso.
– O Santos é uma equipe muito rápida e, para mim, isso é importante. O time tem uma característica que combina comigo, mas já está montado pelo Dorival Júnior. Vou procurar fazer de tudo para encaixar no grupo.
..