Veículos de Comunicação

Maracaju

Ladrão de motocicleta que estava foragido é preso

Um homem, de 25 anos, foragido da justiça acusado de roubo de motocicleta foi preso nesta terça-feira, em Selvíria. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro, em Aparecida do Taboado.

Segundo informações da polícia, o ladrão teria contado com a ajuda de outro rapaz, conhecido como “chorão”, de 20 anos, para roubar a motocicletaHonda/CG-125, de cor vermelha. Após o roubo, a dupla foi interceptada na BR-158, na região conhecida como “Copo Sujo, por policiais de Aparecida do Taboado, quando abandonaram a motocicleta e fugiram em meio a um canavial.
 
A Polícia Civil e Militar de Selvíriaforam acionadas, após informação de que o Chorão estaria a caminho de carona com em caminhão. Chorão foi localizado na mesmo noite em sua residência, no município de Selvíria, e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. Ele confessou a autoria do crime e apontou o indivíduo foragido como comparsa. 
 
O indivíduo foragido, localizado na manhã de anteontem em Selvíria, também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida de Taboado onde permanece preso.
Segundo a polícia, a dupla também é acusada de furto de outra motocicleta da marca Honda, modelo Titan-125, na cor verde, em Selvíria , no dia 15 de fevereiro de 2014. O veículo foi vendido por eles na manhã do dia 28 de fevereiro na cidade de Aparecida do Taboado, porém recuperado pela polícia local.