Veículos de Comunicação

Esportes

Mesmo sem dinheiro da TV, Miro está otimista

A esperança é que com passar dos anos, haja uma evolução

Apesar de não receber nenhum centavo pela transmissão ao vivo de algumas partidas do próximo estadual, o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues, está otimista. Na semana passada, o dirigente esteve em São Paulo (SP), onde se encontrou com empresários e expôs um projeto para investimentos no clube três-lagoense.

Miro não gostou da proposta da TV, mas viu-se “obrigado” a aceitá-la, já que a maioria esmagadora dos presidentes dos clubes do Estado estava de acordo. “Não a vejo com bons olhos. Se a TV não tiver o que mostrar [qualidade técnica] o que adianta transmitir ao vivo?”, questionou.

A esperança é que com passar dos anos, haja uma evolução. “A cada ano teremos mais jogos ao vivo. Em 2012, serão as duas finais e mais duas partidas à escolha da emissora. Em 2013, no mínimo, oito, e depois chegará a 12. Com essa visibilidade, tudo pode melhorar. Mas com o tempo, agora não”, disse.

Sobre o projeto para investimentos no Misto, o mandatário informou que empresários de SP, SC, RS e GO foram contatados. “Estou otimista. São pessoas que investem muito dinheiro no futebol e que desejam ter um polo no Estado”. Miro encerrou dizendo que será feita uma análise e a partir da semana que vem os empresários entrarão em contato para lhe comunicar a resposta.