Veículos de Comunicação

Esportes

Miro tenta montar elenco para 2012

Atacante que disputou a Copa do Brasil de 2009 pelo ?Carcará? pode voltar a Três Lagoas

Goleiro Ramon (centro) tem contrato com o Misto e deve jogar o estadual 2012 -
Goleiro Ramon (centro) tem contrato com o Misto e deve jogar o estadual 2012 -

 Mesmo com o período de festas e nos últimos dias de 2011, a diretoria do Misto trabalha para montar um elenco competitivo para a primeira divisão de MS na próxima temporada. Alguns jogadores que participaram da campanha vitoriosa da série B este ano e ainda possuem contrato com o clube, devem permanecer e alguns nomes estão sendo contatados. O presidente Jamiro Rodrigues confirmou também a contratação do técnico João Francisco Marçal.

Entre os nomes já confirmados estão os do goleiro Ramon, o zagueiro Cauan, além dos volantes Bruno e Maringá. “Todos têm contrato com o Misto e vão se apresentar para os treinamentos em janeiro”, confirmou Miro.

Já na “turma” que ainda vai chegar, a torcida, por enquanto, não deve esperar por grandes novidades. O goleiro Cleber, que atuou na “segundona” em 2011, foi consultado e demonstrou interesse em retornar. Miro pretendia fechar ontem com o zagueiro Maicon, outro remanescente da série B. “Ele chegou hoje [ontem] a Três Lagoas. Vou conversar com ele para concretizar a negociação”, salientou o presidente. “Essa semana estamos arrumando a casa, para que na próxima, comecemos com tudo a temporada 2012”, continuou.


NOVIDADES


As únicas novidades – até o momento – que podem pintar no Misto para o estadual da primeira divisão, são o zagueiro Telson, que já jogou em clubes como Itaporã, Naviraiense, Comercial e Águia Negra; e o atacante Rodrigo Goiano, que fez parte do grupo que disputou a Copa do Brasil em 2009.

TÉCNICO


Mesmo antes da assinatura do contrato, o mandatário confirmou que o ex-técnico de Corinthians B, categorias de base do São Paulo e Operário-MS, João Francisco Marçal, será o comandante do time em 2012. “Já está confirmado. Inclusive o planejamento está sendo feito entre ele e a diretoria, mesmo que, no momento, pelo telefone”, finalizou Miro.