
O técnico do Misto, Ariovaldo Neves, o Alemão, acredita que o comportamento da torcida no jogo de amanhã contra o Sidrolândia no estádio “Madrugadão”, pode fazer a diferença. “Os torcedores têm que ser o décimo segundo jogador na hora da partida. Precisam apoiar esses garotos. Tem que jogar junto literalmente. Eles podem até cometer algum erro, mas será pelo excesso de vontade”, disse.
Alemão teme que surjam vaias durante os 90 minutos, que podem influenciar no comportamento da jovem equipe três-lagoense. Além disso, o comandante ressaltou que se trata apenas do início de trabalho. “É um projeto maior. Não apenas para um campeonato. Haverá uma sequência. Visamos também preparar uma equipe forte para a disputa da Copa São Paulo Junior de 2012”, explicou.
Mais da metade dos 18 inscritos no estadual têm idade para jogar a Copinha, que é disputada sempre em janeiro. “A safra de jogadores nascidos em 93, 94, é muito boa. Tanto que hoje é a base do time profissional”.
Ontem à tarde foi realizado o último coletivo antes do duelo deste sábado. Alemão não fará nenhuma alteração no time que perdeu sábado passado em Caarapó por 1 a 0 para o Colorado.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL