
O Misto mostrou sua força na série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense e venceu a AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó por 3 a 0 em pleno Estádio “Carecão”, neste domingo (24), confirmando a primeira colocação na fase e deixando o adversário em situação complicada na classificação para a final. Luciano, Biro e Léo marcaram os gols da vitória do “Carcará”. Com ´mais três pontos o Misto garantiu a última partida da decisão no "Madrugadão".
A equipe do Colorado parece ter sentido a pressão de poder fazer história nesta tarde, caso vencesse o adversário. Tinha a torcida a seu favor e um retrospecto de 100% de aproveitamento dentro de casa. No entanto, segundo a própria imprensa de Caarapó, “o Colorado foi presa fácil para a forte equipe de Três Lagoas”, segundo o site caaraponews.
Logo aos quatro minutos de jogo, o zagueiro Luciano aproveitou falha da defesa colorada e abriu o marcador para os visitantes de cabeça. Ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, o atacante Biro fez bela jogada individual pela esquerda e tocou na saída do goleiro Dener, ampliando o marcador.
No segundo tempo, o AEC voltou melhor e passou a pressionar o adversário, porém a possível reação teve fim quando o meia Márcio Bispo, um dos principais jogadores do Colorado, fez falta dura no meio campo e acabou recebendo o cartão vermelho direto. Com um a mais o Misto passou a administrar a partida, até o meia Welligton receber o segundo cartão amarelo e conseqüentemente o vermelho.
Em igualdade numérica de jogadores em campo, o AEC voltou a pressionar, mas em um rápido contra ataque armado por Biro, o atacante Léo recebeu livre dentro da pequena área e tocou para o fundo do gol, dando números finais a partida. Com essa derrota, o Colorado perdeu os 100% de aproveitamento em casa e caiu para a terceira colocação no quadrangular.
Restando apenas uma rodada para o final da competição, a equipe de Caarapó tem os mesmos 7 pontos do Sesi, que venceu o Campo Grande por 2 a 0 na tarde deste domingo, mas a equipe de Sidrolândia tem 7 gols positivos de saldo, enquanto o AEC tem 3 gols negativos.
Agora no próximo domingo, o AEC precisa vencer em casa o Campo Grande, que já está eliminado e não marcou nenhum ponto até aqui, e torcer para que o Misto pelo menos empate com o Sesi, em Três Lagoas, domingo às 15 horas. Caso o Sesi consiga uma vitória diante do “Carcará”, o AEC terá que tirar o saldo de gols, precisando aplicar uma goleada atípica, por mais de 10 gols.